Ver Desconto
100% Sucesso

Cupons Relacionados

Cupom de 8% de desconto em óculos Ray-Ban – Okulos

Cupom Expired
Cupom de desconto válido apenas para produtos da marca Ray-Ban.

Cupom de 30% de desconto em óculos – Sunglass Hut

Cupom Expired
Somente para os produtos da listagem do nosso link.

Expirou Recentemente Ray-Ban

Ver Desconto
0% Sucesso

Cupom de Desconto até 10% Ray-Ban

Oferta
Oferta somente liberada para a DescontoCupom, qualquer produto comMais

Oferta Ray-Ban somente liberada para a Desconto Cupom, qualquer produto com até 10% de desconto. Ative a Oferta clicando no link ao lado. Menos

Ativar

100% Sucesso

Exclusivo: Este cupom só pode ser encontrado no nosso site.

Como Usar o Cupom de Desconto Ray-Ban?

Confira abaixo o passo a passo de como usar o cupom de desconto Ray-Ban:

1. Clique no produto que deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”;

como-usar-o-desconto-de-cupom-ray-ban-01

2. Em seguida confirme os dados do produto e clique em “Finalizar Agora”;

como-usar-o-desconto-de-cupom-ray-ban-02

3. Agora clique no campo “Usar cupom promocional” para que uma lacuna surja;

como-usar-o-desconto-de-cupom-ray-ban-03

4.  Uma lacuna surgirá para que você adicione seu código de cupom de desconto;como-usar-o-desconto-de-cupom-ray-ban-04A validação do seu cupom abaterá no valor total de sua compra, em seguida clique em finalizar compra.

História da Ray-Ban

cupomn de desconto - ray-ban

A Ray-Ban©  surgiu em meados dos anos 1920, quando houve um aumento no setor da aviação de cunho militar, as tecnologias se desenvolviam cada vez mais, logo as aeronaves possuíam maior desempenho, mas os pilotos ainda eram castigados pela energia solar, que os atingia com grande intensidade, sempre expostos aos raios ultra violetas e aos infravermelhos, causando distorção na visão dos pilotos o que poderia ocasionar em grandes catástrofes.

Um tenente e piloto de teste da força aérea dos Estados Unidos foi o percursor de uma das maiores marcas atualmente, sofrendo com a intensidade dos raios solares, por passar grande parte do seu tempo dedicado as aeronaves, decide ralizar uma encomenda em uma ótica a Bausch & Lomb, fundada em 1853 por John Jacob Bausch e Henry Lomb, sua encomenda era um grande desafio, desenvolver um óculos no qual os pilotos ficassem protegidos da intensidade dos raios solares e mantivesse um visual de poder dos militares.

A empresa após muitos estudos e pesquisas, apresentou o modelo anti-Glare Aviator, inspirando nas máscaras criadas para os pilotos de avião, o modelo refletia e bloqueava um grande percentual dos raios solares e da luz que o sol emitia. Em pouco tempo a empresa patenteou a marca e lançou a linha Ray-Ban Aviator baseado em um jogo de palavras na qual Ray em inglês significava raio e Ban utiliza as três primeiras letras do verbo banir em inglês, dando significado de “banir raios”.

O Sucesso da marca foi quase imediato, tendo a maioria dos pilotos da força aérea adquirindo e utilizando o modelo, um dos fatores que mais influenciou a marca foi uma fotografia capturada durante a guerra de um dos generais mais influentes utilizando os óculos. A imagem que o óculos transmitia para as pessoas que o viam, era de virilidade, bravura e coragem, o que com passar dos anos foi alterado para novos modelos que agradariam ainda mais ao público, não apenas aos homens, mas as mulheres também.

Na década de 50 o produto continuava com o foco para proteção, mas também se tornou um artigo indispensável, os óculos passavam por novas modificações ganhando armações, lentes grandes e coloridas, durante esse período foi lançado um modelo chamado de Wayfarer que era inspirado em automóveis da época, mas foi com o publico feminino que ele fez sucesso absoluto após sua utilização no filme “Bonequinha de Luxo” de 1961.

Nos anos seguintes seu sucesso se tornava ainda mais gigante entre celebridades e estrelas do Rock, tanto que era praticamente impossível avistar uma celebridade que não estivesse usando os óculos. Ainda nessa década a marca se torna líder em durabilidade, qualidade, por apresentar coleções e variedades em seus produtos, um ano muito movimentado para a Ray- Ban que apresentou ainda estojos para proteção dos óculos e novas lentes com resistência a impacto.

Em meados de 1970 muitas marcas aviam sido “esquecidas” pelos consumidores , sendo deixadas de lado como opções de compra, mas assim como outras marcas a Ray-Ban voltou com força total ao mercado, trazendo inovações para a marca como a produção de óculos por receituário, óculos para alpinistas que possuíam partes das armações em couro para maior proteção contra os raios UV e o vento. Nas décadas seguintes os óculos voltaram aos filmes, mas com presenças marcantes como Irmãos cara de Pau, Top Gun, Batman e mais atualmente em Homens de Preto, suas aparições nos filmes aumentavam grande parte de suas vendas.

Em 1999 a história da empresa muda, após sua venda para a empresa italiana Luxottica por mais de meio milhão de dólares, após compra a “nova” marca iniciou seus trabalhos com novos modelos para crianças, lentes de grau, a Ray-Ban sempre esteve muito ligada aos esportes e seus valores permaneceram com os novos proprietários, por muitos anos a empresa foi patrocinadora da equipe Honda de fórmula 1. O aprimoramento das tecnologias durante os anos foi fundamental para lentes novas como lentes polarizadas, que anulam reflexos horizontais e contém altos níveis de proteção, proteção contra radiações do ultra violetas, elimina a grande parte da luz que pode causar danos aos seus olhos e retinas, tratamentos anti-reflexos, que filtram os reflexos indiretos, tratamento hidrófobo que são formadas por películas que protegem as lentes contra água e outros fluidos, principalmente aos óleos.

Após os anos 2000, a marca continuo sua trajetória na busca pela inovação e lançou um modelo acompanhado de uma armação branca e um estojo com canetas para colorir e customizar o produto da maneira que os clientes desejavam, além de realizar releituras de seus modelos clássicos trazendo uma edição limitada do Aviator, modelos novos como Craft contendo partes em couro costurados a mão, Ultra Gold armação toda banhada a ouro contendo 22 quilates e novas lentes com poder de reflexão maior, Road Spirit modelo novo inspirado na aparência de um visual mais jovem e Tech formado por uma armação com vibra de carbono, desde então a marca busca ainda mais inovações e junta isso as novas tecnologias que surgem no mercado.

Descontos por Categoria

Óculos de sol: mais populares, aviator, erika, justin, wayfarer, clubmaster, round e outros, em alta: ponte dupla, hexagonal, categorias para homens, mulheres, juniors, polarizados, mais vendidos, coleções especiais, espelhados, recém chegados.

Óculos de grau: trazendo os mais populares, os mais vendidos, separados por categoria para homens, mulheres, crianças, quadrados, retangulares, redondos, gatinhos, pilotos.

Customize: Essa categoria você seleciona um modelo para customizar como Aviator, Wayfarer, novo Wayfarer,Wayfarer Prints,  Clubmaster, Clubround, Round Metal,Erika,  Justin, Wayfarer Dobrável, Caravan, andy,  Cockpit, Aviator Light-Ray, Wayfarer Light- Ray e ainda podendo colocar seu nome na armação.

Lentes:  Lentes clássicas, gradientes, especiais, polarizadas, fiaxas de lentes verdes g-15, marrons b-15, espelho, legends.

The Lab: Inovações em armações como ,memo ray, fibra de carbono, light-ray, liteforce, titanium e desempenho das lentes provocando claridade e conforto, proteção dos olhos, durabilidade, polarização.

Histórias: campanhas, aplicativos, vídeos, músicas e blogs voltados para toda a história da Ray-Ban no mercado e os momentos protagonizados pela companhia no cenário nacional e internacional.

3 Dicas infalíveis para conseguir os melhores preços

Os cupons mais usados e melhores são os cupons de desconto em porcentagem, na maioria dos casos podem ser usados para qualquer valor de compra. Mas ai vai uma dica super valiosa: verifique e faça as contas, pois um cupom de valor fixo, como um cupom de R$45 para compras acima de R$150 pode representar um desconto de até 30% dependendo do valor total de sua compra, isso é bom né?

  1. Cupons de desconto Walmart na maioria dos casos ficam ativos durante o mês vigente, por isso programe a sua compra e escolha os produtos de acordo com os cupons disponíveis.
  2. Outra opção para economizar que não pode passar despercebido é a categoria de Promoções localizado na Página Inicial.
  3. Não encontrou o produto que gostaria, ou quer pesquisar preço em outras lojas recomendadas? A Desconto Cupom disponibiliza cupons de desconto para outras lojas como a Oakley, Renner, Okulos, C&A e eÓtica. Vale a pena conhecer essas lojas e aproveitar os seus cupons de desconto e ofertas especiais.

O Site Ray-Ban é confiável e seguro para comprar?

Sim, o site Ray-Ban é confiável e seguro de comprar, além dos feedback de clientes dentro do portal e páginas dos produtos no site, o Ray-Ban conta com uma marca no site E-bit e selo de segurança SSL Shopper. O Ray-Ban esta com uma marca de 64.8% de clientes que voltariam a comprar, pela entrega no prazo e que indicaria a um amigo. Então pela nossa experiência e pelos comentários de clientes da rede, afirmamos que pode comprar no site do Ray-Ban.

Reclame Aqui – Ray-Ban

Reclame Aqui - Ray-ban

Observe também a avaliação geral do Ray-Ban no Reclame Aqui e saiba a opinião das pessoas que já compraram na loja.

O Reclame Aqui é um site em que podemos ver a avaliação de diversas lojas e empresas, dessa forma antes de comprar um produto ou contratar um serviço você pode pesquisar quais são as empresas mais confiáveis.

Para conferir a avaliação do Ray-Ban no Reclame aqui, clique no link a seguir: Avaliação Ray-ban